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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Mão de Lança - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Mão de Lança causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Toda vez que aquele personagem usar uma ação neste turno, Mão de Lança causa 1 ponto de dano a ele.

Técnica Tribal
- Poder da Ação
Técnica Tribal causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens que você controla com alguma afiliação em comum com as afiliações deste personagem.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se um personagem que você controla estiver carregando este card, você pode permutar este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando.
Treinamento Intenso - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Treinamento Intenso causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ

Atirador Posicionado - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Atirador Posicionado causa 1 ponto de dano no alvo.



Item Único.

Este personagem ganha Escudo +1 ou ganha Escudo +2, caso se chame Capitão América.

Os personagens que não sejam chamados Capitão América não podem usar a ação Arremesso de Escudo.
Arremesso de Escudo
- Poder da Ação
Descarregue Escudo do Capitão América: Escudo do Capitão América causa 2 pontos de dano a cada um de até X alvos.

FAQ



Este personagem ganha .
Granada de Mão
- Poder da Ação
Descarregue Granada de Mão: Granada de Mão causa 4 pontos de dano no alvo.

Rompante de Precisão
- Poder da Ação
Coloque Rompante de Precisão na base do deck de seu dono: Rompante de Precisão causa 3 pontos de dano penetrante no alvo.



A ação Acumular Poder custa a menos para ser usada para cada ação que o oponente tenha usado neste turno.
Acumular Poder - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Acumular Poder causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

FAQ

Energias Ocultas
- Poder da Ação
Energias Ocultas causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de poderes que este personagem possui (ex.: se, no momento da aplicação do dano, o personagem que usou esta ação tiver os poderes , e , esta ação causará 3 pontos de dano no alvo).



Este personagem ganha .
Shurikens - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque Shurikens na base do deck de seu dono: Shurikens causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos e seu oponente não controlar nenhum personagem, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla. Se o fizer, descarregue um card daquele personagem.
Escavar
- Poder da Ação
Escavar causa 2 pontos de dano no alvo e/ou coloque os X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual à Energia Inicial deste personagem.

Força Excessiva
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Força Excessiva: Força Excessiva causa 5 pontos de dano no alvo.

Impulso Brutal
- Poder da Ação
Impulso Brutal causa 3 pontos de dano no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

FAQ

Arremetida Veloz - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Arremetida Veloz causa 3-X pontos de dano no personagem alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo.

FAQ

Circundar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Incapacite o alvo em .

FAQ

Investida Estratégica
- Poder da Ação
Investida Estratégica causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card dos seus recursos em outro personagem que você controla com uma afiliação em comum com este personagem (o personagem que usou esta ação). Se o fizer, descarregue um card daquele personagem.

Pegar ou Largar
- Poder da Ação
Compre dois cards. Descarte dois cards.

Voar Alto - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Voar Alto na base do deck de seu dono: Incapacite o alvo em ou .

FAQ



Se este personagem tiver e fosse receber dano durante a Fase de Preparação do turno de outro jogador, você pode incapacitar este personagem em . Se o fizer, todo o dano que este personagem receber durante aquela Fase de Preparação torna-se 0.
Ziguezague
- Poder da Ação
Ziguezague causa 2 pontos de dano no alvo.

Golpe de Sorte
- Poder da Ação
Golpe de Sorte causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.

FAQ

Impulso Impulsivo
- Poder da Ação
Impulso Impulsivo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno (para usar novamente a ação, você deve pagar novamente todos os seus custos).

Trabalho em Equipe - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Trabalho em Equipe por turno) - Permute um card que um outro personagem alvo que você controla e que tenha uma afiliação em comum com este personagem (o personagem que usou esta ação) estiver carregando por um card que não se chame Trabalho em Equipe que este personagem estiver carregando. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.




Foram encontrados 81 cards.

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